Depoimentos

Um pouco do meu trabalho está descrito pelos depoimentos dos meus clientes e amigos.

 

Alguns em forma de texto e outros em forma de vídeo servem para encorajar e mostrar que o processo de coaching é mesmo revolucionário. 

 

Nada melhor do que saber sobre os resultados obtidos pelas pessoas que já passaram pela experiência de treinamento para entender o efeito do projeto.

 

Transformador.

“Estava em um momento delicado da minha carreira. A Monica me ofereceu o trabalho e fizemos por 3 meses. Aprendi tanto sobre mim mesma. Foi uma experiência super gratificante.  Antes do fim, consegui uma colocação bem diferenciada que consegui despertando características em mim que o coaching mostrou. O processo é muito interessante. Recomendo." 

Cláudia Mickael, Cientista Manager do laboratório da University of Colorado em Denver - EUA,  Division of Pulmonary Sciences and Critical Care Medicine

" Quando comecei o processo de coaching foi muito melhor do que eu imaginava. O trabalho de coaching te encaminha para aquilo que você quer. É bem interessante."

Ana Carulina de Aquino, assistente executiva da Casa Lis Eventos

“O coaching me ensinou a ter mais disciplina, a analisar os pontos fortes e fracos, de todas as áreas de minha vida.

 

Hoje tenho mais paciência até na relação com meus filhos. Além disso, me deu métodos para decifrar com mais facilidade as direções que devo seguir para alcançar meus objetivos. 

 

Tenho mais segurança para captar clientes, consigo organizar melhores estratégias para chegar exatamente onde quero."

Indiara Miguel, Empresária 

Algumas empresas atendidas

52bd62ac-f22e-4151-b8f2-8b9c3af896c85f5f

“O Coaching valeu à pena por ter-me feito voltar as atenções mais para minha pessoa e por ter feito planos para mim e que, consequentemente refletem nas minhas relações com os outros.

Com ele atingi meu equilíbrio emocional, construi uma visão do que quero para o futuro é como alcançá-lo, e consegui entender que tudo depende apenas de mim e que sou capaz de conquistar tudo que me proponho.

 

Recomendaria o Coaching a outra pessoa por perceber que nunca paramos para pensar em como e o que temos para alcançar nossos objetivos, e muitas vezes não conseguimos pensar de uma forma sensata se esses são realmente os objetivos que queremos. Precisamos parar e olhar para nós, e o Coaching permite isso.

Consegui entender que tudo depende de um bom planejamento e que para isso, devemos levar em consideração nossa bagagem, o que somos, o que já conquistamos, as coisas que são realmente importantes para nossos valores, apenas a partir desse conhecimento podemos traçar um caminho possível de se percorrer.”

Jéssica Araújo Conte, Estudante - Ingressou na UFT em Direito